"Gunz 2: the second duel". breve!
Por enquanto essa são as informações que tenho, conforme tiver mais atualizo o site.
P. Quando você está planejando para iniciar o serviço GunZ 2? R. Infelizmente não podemos informar a data exata servie, mas nosso objetivo é abri-lo na Coréia, o mais tardar em 2010.
Pergunta: Até que ponto o desenvolvimento foi feito?
A. Uma grande parte da programação progrediu. Nós não estamos alterando GunZ um jogo para criar GunZ 2, mas totalmente de programação, a partir do zero, o que exigiu bastante algum tempo de preparação.
P. O que vai acontecer a serviço GunZ 1? Será que vai parar de atualizar?
A. GunZ 1 vai continuar a desenvolver. Na verdade, estamos fazendo atualizações mais freqüentes desde 2008. Enquanto nós temos jogadores GunZ, GunZ 1 irá manter a atualização.
P. Quando se iniciar o desenvolvimento do GunZ 2?
A. Tudo começou desde outubro de 2007.
P. GunZ 2 têm motor gráfico mesma GunZ 1?
R. Não, GunZ 2 usará novo motor, Realspace 3.0.
P. Desde o Realspace 3,0 motor soa como versão de actualização do Realspace 2.0, que foi utilizado para GunZ1, não deveria ser semelhante?
R. Não. Nós não somos uma empresa de desenvolvimento comercial do motor e "Realspace" o nome é simplesmente um codinome para o núcleo gráfico que usamos. 3,0, o terceiro motor desenvolvido.
Que tipo de características que o novo motor tem?
A. Nós queríamos que um motor para o uso largo para que ele possa ser usado para impressões indoor e outdoor. No entanto, não está decidido se haverá um mapa para o exterior GunZ 2. É, obviamente, tem melhorado a qualidade gráfica e pode lidar com vários tipos de efeitos e ferramentas de apoio ao desenvolvimento. Nós desenvolvemos todas as soluções internamente até 2.0, mas no caso de 3,0 nós escolhemos método para aplicar alguns códigos à biblioteca externa. É semelhante ao sistema como "Phyx" da NVidia.
※ Realspace 3.0 também é utilizado no nosso jogo de MMORPG programado.
P. Qual é a maior mudança na jogabilidade Gunz 2?
A. GunZ é um jogo com uma característica em combate como principal. Compare com o GunZ 1, estamos desenvolvendo a GunZ em uma direção que combina fora de combate com a luta interna corretamente.
P. Haverá mudanças no conceito de gráficos ou visão de mundo?
A. Ele muda, de certa forma. No caso do gráfico, estamos a criar o conceito de arte e segui-lo. Sobre a visão de mundo, estamos formando um mundo atraente para jogar ambiente.
Qual será o requisito do sistema?
A. Estamos planejando trabalhar no sentido de GunZ 2 também ser capaz de rodar em sistema de gama baixa definição similar a GunZ 1. No entanto, com maior sistema de configuração do computador que irá mostrar os gráficos de próxima geração.
P. Quando o GunZ 2 ser atendido para outras regiões?
A. Atualmente, não podemos dizer que as datas exatas, mas faremos o nosso melhor para proporcionar um grande serviço aos fãs de todo o mundo GunZ.
P. Haverá mudança global jogabilidade em geral?
Resposta: Não exatamente. Será algo semelhante ao GunZ 1, mas mudar o sistema problemático sistema melhor, e melhorar as boas características. O progresso do jogo será semelhante ao GunZ 1. Nós não vamos ter uma mudança de gênero, nem a mudança repentina proporção personagem.
P. Que tal abordagem jogo?
A. GunZ 2 leva moto de mais atraente com facilidade comparar com GunZ 1. Estamos conscientes de que GunZ é difícil começar no início, assim que nós estamos fazendo nosso melhor para que mais usuários possam desfrutar.
P. Haverá ainda kStyle (slash-shot, butterfly, steps, etc)?
R. Sim, haverá. Mas vai ser um pouco diferente em termos de perspectivas futuras ou controle. (Como clicar tantas chaves em um segundo) Nós respeitamos o novo valor tático criado a partir de usuários por kStyle e espero que ele será mais característica avançada e atraente do GunZ 2. Mas nós não gostaríamos de mantê-lo mesmo que GunZ 1 - vamos manter o valor tático da kStyle e melhorá-lo de lá com o nosso estilo.
P. Podemos ainda usar os personagens de GunZ 1?
R. Não, não é possível. Haverá muitas mudanças para o sistema de personagem, então não seremos capazes de chamar a informação personagem de GunZ 1